quinta-feira, 14 de julho de 2011

FOTOS e VÍDEOS: Todos os detalhes de Justin Bieber no red carpet, apresentando, com Selena Gomez e seu pai no ESPY Awards 2011




Justin Bieber solidificou ainda mais seu lugar no mundo dos famosos com sua aparição no ESPYs 2011. Justin chegou ao ESPY Awards 2011 cerca de meia hora depois que começou o red carpet do ‘oscar’ dos esportes, no Teatro Nokia, em Los Angeles, nesta quarta-feira, 13 de julho.
Logo na chegada ao red carpet havia uma multidão de fãs do astro que gritou enlouquecida quando Bieber desceu do carro preto que o trouxe, acompanhado de seu segurança pessoal, Keny Hamilton, é claro.
Confira os vídeos de Justin chegando ao local e cumprimentando os fãs, entre alguns sortudos que receberam bilhetes para assistir a premiação dentro do Teatro Nokia, das mãos do canadense:


Justin deu uma pequena entrevista para os correspondentes do ESPN, Colin Cowherd e Michelle Beadle, que não paravam de ficar admirados com o calor da recepção [gritaria] que Bieber teve dos fãs, ao chegar ao evento, que aliás foi a maior da noite. Confira video, e as declarações de Justin:







O cantor comentou sobre seu filme, lançado no início do ano, “Never Say Never”“Eu não queria fazer o filme apenas para as crianças. Eu queria fazer uma história inspiradora, para todos ficarem tipo ‘eu tenho um sonho.’”. O cantor revelou que quer que a sua história sirva de inspiração também para os não fãs, “Eu tinha um sonho, e tive a oportunidade de trabalhar duro por ele e chegar na posição que estou agora. Eu acho que tudo é possível”.
Bieber confessou que adora esportes, mas não é fã de baseball. Justin comentou que ele joga basquete, futebol e hóquei. Quando perguntado se gosta de jogar baseball, Bieber disse que não tanto. De acordo com Biebs, baseball é muito lento, para seu espírito eufórico em jogos,“Eu jogo futebol, basquete, tudo basicamente. A única coisa que eu não jogo é baseball. Eu não gosto. É muito lento. Eu não sei, não gosto. ”
Muitos fãs não esperavam que a namorada de Justin, Selena Gomez estivesse no evento, mas Selena deixou a chegada de Bieber para ser um momento só dele e de suas Beliebers, e aguardou nos bastidores do evento.
Quando a cerimônia começou, lá estava o casal teen do momento, Selena e Justin, juntinhos na platéia, e com a roupa combinando no pretinho básico é claro, Selena usava um vestido curto e decotado.
O casal chegou separadamente ao evento, mas quando as fotos foram divulgadas muitos fãs ficaram surpresos. Estavam com Bieber no evento, também o seu pai, Jeremy Bieber, e não poderia ser diferente, Jeremy que é ex-lutador de luta livre não poderia perder o 'oscar' dos esportes.


Dentro do Teatro Nokia, o casal parecia muito tímido, posando juntos para fotos. Justin subiu ao palco do ESPY no final da cerimônia e apresentou junto com a piloto Danica Patrick para apresentar o vencedor da categoria "Best Team", e estava vestido de piloto confira o vídeo abaixo:

Em melhor resolução:

E o vídeo mais completo com o clipe dos times:



No vídeo Justin e Danica anunciam o vencedor de “Melhor Time” para Dallas Mavericks. Confira fotos de Bieber no palco.

Um comentário: