quarta-feira, 13 de julho de 2011

Justin Bieber discute a relação pelo Twitter enviando indireta para Selena Gomez?



Nesta quarta-feira, 13 de julho, Justin Bieber postou uma frase no seu Twitter que deixou uma dúvida: a frase foi uma indireta para Selena Gomez? Confira abaixo o que Justin escreveu:



"Não estou dizendo que você é a única garota, eu estou aqui apenas para me divertir garota"
Selena confessou semana passada em entrevista ao Daybreak que, "É divertido, eu sou jovem, é bom, estou me divertindo", quando perguntada sobre o namoro com Justin Bieber, e aparentemente, se a indireta foi para Selena, Justin parece que quis dá uma resposta.
Entre a dúvida, há palpites de que a frase que Bieber postou seria mais uma pista da nova música que ele teria gravado também o  clipe este semana, “How to Love”, e esta seria mais uma pista da letra da canção.
E vocês, acham que a frase que Justin escreveu foi um indireta para sua namorada, Selena Gomez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário