sábado, 16 de julho de 2011

Justin Bieber é indicado ao “Do Something Award 2011″ por seu comprometimento com a caridade



Justin Bieber sempre está buscando uma forma de ajudar a caridade e para o canadense de 17 anos, esse gesto nunca é demais, Bieber dedica  parte da venda de seus produtos, shows e até álbuns para instituições de caridade e os atos do astro estão sendo reconhecidos também pelo “Do Something Award 2011″, premiação para eleger os jovens  mais comprometidas com ações sociais e de caridade.
Justin Bieber  recebeu a indicação para  ser um dos  finalistas da premiação, “Do Something Award 2011″, no evento realizado em Nova York, no dia 23 de maio, realizado pela VH1e o DoSomething.org.


O prêmio não só reconhece, mas premia os candidatos vencedores, os cinco primeiros recebem a quantia de 10 mil dólares  e o vencedor de primeiro lugar recebe 100 mil dólares . Justin é um dos cinco finalistas do por seu trabalho com a Pencils Of Promise, além de várias participações em ações de caridade, como leilões de objetos pessoais, encontros com fãs em shows, campanhas de donativos e diversas ações que o cantor apóia incansavelmente.
“Justin dedicou um clipe para  várias crianças,  combatendo doenças no mundo todo, arrecadando 150 mil dólares  para  um hospital de crianças em Buffalo, Nova York e trabalha com a Pencils of Promise para ajudar a construir escolas e aumentar a oportunidade na  educação e desenvolvimento no mundo, doando 1 dólar de cada ingresso vendido para a organização,” diz a página de Justin no site da premiação.", diz a página de Bieber no site da premiação.
Justin concorre na categoria “DO SOMETHING Artist Music”, categoria reservada aos artistas da música comprometidos com a caridade, e entre outros na lista estão The Black Eyed Peas, Adam Lambert, Nick Jonas e Lady Gaga.
A votação é aberta ao público, confira abaixo como votar:
- Cadastre-se no site do DO SOMETHING clique aqui ou pode conectar-se com seu Facebook e votar; 
- Depois basta acessar a página da categoria em que Justin concorre e votar, clique aqui.
A presença de Justin Bieber e outras celebridades no evento ainda não foi confirmada e estas informações serão divulgadas em breve, afinal o  Something Awards 2011 será realizado  em dia 14 de agosto em Los Angeles, e será transmitido pela TV apenas dia 18 de agosto, pelaVH1 norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário