domingo, 10 de julho de 2011

Namoro de Justin Bieber e Selena Gomez está com os dias contados?



O site Impre.com publicou uma matéria cujo título trouxe a seguinte pergunta: “Justin Bieber e Selena Gomez a ponto de terminar?”, a matéria teve como base uma pesquisa feita entre os fãs dos dois cantores, confira:
Justin Bieber e Selena Gomez podem  muito bem ser o casal mais quente da juventude. Mas o sonho do amor perfeito entre esses dois artistas pode  muito em breve chegar ao fim, de acordo com uma pesquisa popular.
De acordo com informações  do  site que realizou a pesquisa com fãs de  Justin Bieber, o cantor  canadense, de 17 anos e a bela cantora dos  EUA , de 18 anos,  só terão  "alguns meses"  juntos.
É isso o que disse mais de metade dos entrevistados quando perguntados  por quanto tempo acreditavam  que Justin e Selena iriam ficar juntos.
Se estes  fãs  têm uma opinião em comum, é que, Justin e Selena estão  prestes a terminar o namoro. Todas as fotos tiradas do casal feliz poderá finalmente ficar apenas na memória  dos  fãs de  Bieber que poderão  finalmente dormir em paz.
Um relacionamento amoroso é muito difícil de manter com os sacrifícios da fama.  A relação amorosa tem  todos os sacrifícios, além do de ser uma celebridade e os desafios adicionais de ser um adolescente ... É quase impossível continuar.
E você o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário