domingo, 3 de julho de 2011

Scooter Braun dá dica de que a vinda de Justin Bieber ao Brasil será em outubro e mais informações



Os comentários sobre a vinda de Justin Bieber ao Brasil estão cada vez mais perto de uma confirmação de datas e cidades por onde o astro vai passar, Bieber está preparando-se para a última temporada da My World Tour, que deve  chamar-se  Believe Tour e que será toda na América do Sul.
Neste sábado, 2 de julho o empresário de Justin Bieber, Scooter Braun postou em seu Twitter (@scooterbraun) uma dica sobre a vinda de Bieber ao Brasil, confira:

“Outubro parece ser realmente uma ótima data para visitar o BRASIL. #dica”, disse o empresário que além disso revelou que tem um sobrinho aqui no país.


Realmente a vinda do astro ao nosso continente não deve passar de final de setembro para início de outubro. Muitos acreditavam que Bieber deveria vir aqui em novembro, já que é o mês que seu álbum, Believe,  será lançado, mas de acordo com a equipe, Justin deverá fazer um pré-lançamento do mesmo, apenas divulgando o álbum, antes do mesmo ser de fato lançado. Isso significa que o astro não deve passar aqui só para os shows, mas provavelmente teremos coletivas de imprensa e participações de Bieber em TV, provavelmente...
A equipe de Bieber também já está discutindo os últimos ajustes para anunciar por fim as datas e locais dos shows na América do Sul, mas isso teremos que aguardar a divulgação oficial por meio de Bieber e sua equipe, no Bieberfever.com.
Os boatos de que Justin  poderá fazer alguma apresentação com Selena são por enquanto só boatos, mas nada é descartado, já que na mesma época Selena deverá fazer shows por aqui e Justin gosta de levar convidados ao palco.
Para os fãs mais ansiosos, as datas podem sair a qualquer momento pois todo o planejamento para que as mesmas sejam divulgadas já está sendo feito e é claro que postaremos aqui na Justinnbbrasill estes e outros detalhes.
Confira AQUI o tutorial onde ensinamos o passo a passo de como ser membro do BieberFever.com, o fã clube oficial do Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário