Justin Bieber em breve estará de cabeça nos estúdios de gravação para trabalhar em seu próximo álbum, mas antes disso, o cantor está tentando aproveitar o verão como um adolescente "normal", o que é uma tarefa fácil, diz seu empresário Scooter Braun ao HollywoodLife.com em uma entrevista exclusiva.
"Justin está reservando seu tempo para ser uma criança agora", Scooter, o cérebro por trás da incrível carreira de Justin, disse ao HollywoodLife.com. "É difícil para ele ser uma criança. Ele não é um garoto "normal". Ele tem sido muito gentil, mesmo com toda a pressão."
O que esperar do próximo álbum de Justin, Scooter diz: "Ele está animado para voltar ao estúdio. Começamos o processo lentamente ao longo das duas últimas semanas, e nós vamos trabalhar pesado com ele daqui há algumas semanas."
Enquanto Justin, que está desfrutando de um namoro com a cantora Selena Gomez, estava ocupado promovendo seu perfume, Someday, que arrecadou US$ 3 milhões em vendas no varejo em menos de três semanas na Macy, ele participou de eventos diversos, como o ESPY Awards 2011 esta semana, com foco em sua música que é sua primeira prioridade. "O foco principal neste ano estará no trabalho em seu próximo álbum. Nós começamos isso como Justin como artista. Esse é o nosso pão com manteiga."
Scooter disse que Justin e sua equipe encaram qualquer comentário negativo da imprensa como um pequeno grão de sal, e não se importam muito com as críticas maldosas. Como por exemplo? Os relatórios do Women’s Wear Daily na semana passada, disse que a capa da Vanity Fair de fevereiro (2011), com Justin, teve a pior vendida em 12 anos, vendendo apenas 246 mil cópias até então. Está capa da revista juntou-se a outras edições mal-vendidas: a capa de Will Smith em julho de 1999 e a de Harrison Ford em julho de 1993, que venderam 202.701 e 243.000 cópias, respectivamente.
Scooter comentou sobre o resultado das vendas da Vanity Fair com Justin na capa : "Ficamos honrados de estar na capa da 'Vanity Fair'. Foi uma grande realização. E estamos em boa companhia: Harrison Ford e Will Smith. Se é essa a nossa companhia, então nós topamos. "
Scooter diz que o ritmo do mundo de Justin Bieber é frenético e agitado, mas que é um passeio incrível. "Todo mundo na equipe, desde mim até Justin e os dançarinos, e toda a equipe... isto é um passeio tão surreal para nós. Estamos apenas curtindo. ", concluiu o empresário sobre o trabalho com Justin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário