sábado, 9 de julho de 2011

Tiffani Thiessen fala de atitude de Justin Bieber em usar camiseta com sua foto



Ology.com falou recentemente com a atriz Tiffani Thiessen, e Tiffani que foi homenageada por Justin Bieber no MMVA 2011 que usou uma camiseta com sua foto estampada, falou sobre o cantor canadense, confira os trechos da entrevista que Tiffani  fala de Justin:
Definitivamente! Agora fale-me sobre essa história  de Justin Bieber. Ele abalou recentemente com uma camisa de Kelly Kapowski na noite do  tapete vermelho há alguns dias atrás, você devolveu o favor e usou sua camisa. Quem falou primeiro sobre isso?
"Você sabe, é engraçado. Eu recebi chamadas de tantas pessoas, de amigos, do programa, de  meu maquiador. Quero dizer, em toda parte. Foi só  Justin Bieber usá-la [a camisa] e as pessoas estavam me mandando fotos de pessoas no aeroporto também usando-a. Foi e é tudo  hilário. Mas quando vi a imagem de Justine Bieber vestindo-a  para a premiação do MuchMusic, eu pensei: "Como ele é  fofo? Como ele é adorável, em primeiro lugar, e em segundo lugar, ele nem sequer sabe quem eu sou ou conheceu  o programa. "Mas, mesmo assim, ele estava usando, então eu pensei que seria engraçado mostrar o amor em troca."

Nenhum comentário:

Postar um comentário