sábado, 2 de julho de 2011

VÍDEO: Shia LaBeouf conta que foi barrado pela segurança antes de poder conhecer Justin Bieber



Se  tem uma coisa que Justin Bieber e Selena Gomez têm também em comum é uma admiração pelo filme Transformers e Selena ainda mais pelo protagonista do filme, Shia LaBeouf (veja aqui). Mas diferente do encontro com Selena, Shia  foi barrado pelos seguranças de Bieber antes de poder dizer um “oi” para o astro.
O ator revelou em entrevista na noite de quinta-feira (30 de junho), no talk show de Jimmy Kimmel que o segurança de Bieber exigiu revistá-lo antes de ele cumprimentar Justin. Confira o vídeo:


Shia comenta como conheceu Justin:  "Eu conheci ele no MTV Movie Awards. Ele anda com  um tipo de  enorme pelotão [de seguranças]. Ele precisa, a presença dele é como de Buda. É como se ele fosse o jovem príncipe", disse Shia LaBeouf.
Não foi tão fácil falar com Bieber: “Eu fui falar com ele [no MMA 2011] para dizer um “oi”  e seu segurança foi me parando. Ele estava pronto para me derrubar. Tudo o que Bieber teve que fazer foi balançar dois dedos como sinal de que estava tudo bem. Ele é muito legal. Bieber é uma bomba. É como um Sinatra de 16 anos. Ele tem tanta presença.”
Depois de ter  a autorização da para conhecer  Justin, Shia ficou impressionado com o canadense e a atitude normal dos seguranças de Justin não interferiram em nada a admiração dele por Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário