terça-feira, 12 de julho de 2011

Aplicativo permite fazer montagem de fotos com Justin Bieber

O aplicativo JB Photo Booth Chat permite tirar uma foto com o artista sem Photoshop. Com mais de 400 mil aplicativos na App Store você pode encontrar praticamente qualquer coisa: Aplicativos de produção, mapas, redes sociais ou jogos, tudo tem seu lugar na loja da Apple.

O cantor Justin Bieber, também tem seu lugar na App Store e seus fãs pode desfrutar de um aplicativo específico do jovem cantor canadense. Seus criadores explicam claramente  as possibilidades do aplicativo: "Imagens engraçadas e bate-papo para os fãs que amam Justin Bieber." 
Com o  JB Photo Booth Chat, os usuários podem juntar auto-retratos á uma foto com o ídolo teen. Sem o uso de Photoshop ou outro software de edição de imagem, os usuários podem obter a sua foto montagem com Justin Bieber em qualquer espaço. O aplicativo tem uma operação muito simples. O primeiro passo é tirar uma foto da pessoa que quer ser acompanhado por seu ídolo. O segundo passo é adicionar a composição de Justin Bieber. O aplicativo tem duas fotos de Justin, uma dele do short, tirada no Hawai e outra com sua roupa  roxa. O terceiro passo é adicionar balões de fala para tornar a experiência de fãs e seguidores ainda maior.
O aplicativo tem várias opções para uma conversa. Os responsáveis ​​pela execução querem encorajar todos os fãs a baixar a sua criação. "Imagine Justin Bieber de pé ao seu lado! Falar com ele! É um sonho! Tire uma foto e adicione Justin, fale com ele, pergunte se ele te ama! ", dia a descrição do app.
 Para os mais distraídos,  a descrição do aplicativo também observou: "Obviamente, você não vai falar com o Justin real, mas você pode esperar que ele seja, é divertido!". O aplicativo está disponível na App Store para iPhone, iPod e iPhone, versão 3.1.3 ou superior e custa US$0,99 ( mais ou menos R$ 1,80), clique aqui para mais detalhes.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. jusrin eu sou a joyce maria o meu sonho é ver vc de perto ir no seu show e tirar foto com vc quando vc veio aqui no brasil eu chorei muito querendo ir no seu show bjs ass: joyce maria eu te amo justin bieber

    ResponderExcluir