quarta-feira, 13 de julho de 2011

Empresa realmente enviou preservativos para o ano todo para Justin Bieber prevenir-se com Selena Gomez



O namoro de Justin Bieber e Selena Gomez não está despertando só a atenção dos fãs, a empresa NüVo Comdoms, enviou na sexta-feira (8  de julho),  365 pacotes de preservativos masculino, para Justin prevenir-se com Selena.
A história não é um rumor, mas sim uma VERDADE, já que a própria NüVo Comdoms postou ontem (12), em seu Twitter(@NuVoCondoms) sobre o assunto, confirmando que enviou  mesmo os preservativos para Bieber, confira:

“Preservativos NuVo ouve os gritos da mãe de Bieber e  salva Justin Bieber com um ano de fornecimento de preservativos!”
Bostonherald.com  informou que  um  funcionário da equipe de Justin teria dito, “Justin já foi avisado várias vezes que caso ele esteja fazendo sexo, é melhor que use proteção.”

A empresa não quer só evitar que o casal passe por uma gravidez precoce, mas de acordo com o Bostonherald.com, doenças sexualmente transmissíveis, e assim, Justin não corre o risco de destruir sua carreira e da sua namorada, Selena Gomez.
Parece que para a NüVo Comdoms, pelas fotos de intimidade do casal, no maior amasso, não há dúvidas de que Bieber Selena já passaram dos beijinhos, apesar do casal não ter falado nada sobre ter ido mais longe na relação e nem precisam, afinal, trata-se de um lado muito íntimo de suas vidas pessoais.
NüVo Comdoms   doa anualmente mais de 200.000 preservativos para adolescentes e jovens, a fim de ajudar a prevenir a gravidez precoce e DST’s.
A NüVo Comdoms  não acha que seja possível apagar o fogo do casal, e por isso enviou preservativos para um ano, 365 dias, pensando assim em proteger diariamente Bieber e Selena,  seria uma forma de ganhar um pouco da  atenção que o romance Jelena tem? O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário