quarta-feira, 13 de julho de 2011

Justin Bieber defende Kanye West sobre comentários de sua má reputação


Como postamos aqui, Justin Bieber deu uma entrevista recentemente á XXL Magazine. Confira mais uma parte da entrevista, onde Justin Bieber defende Kanye West, rapper que já trabalhou com Justin: 
“Eu pude estar no estúdio com ele e trabalhar com ele para ver como ele trabalhava e falar com ele – falar com ele como um amigo, não como alguém da indústria. Ele não é um idiota como todos pensam que ele é. Quero dizer, ele pode fazer coisas ruins mas, no geral, ele é um cara bom. Ele pode até  tomar decisões ruins, sabe, assim como todo mundo. Mas, no geral, ele é um cara bom.”, disse Justin Bieber.
Os dois músicos se tornaram amigos no Twitter no ano passado, após uma série de mensagens que eles trocaram e Kenye já fez até uma colaboração com Justin, com a  música “Runaway Love”, para o disco “Never Say Never The Remixes.
Boatos passados disseram que Juss não gostaria de colaborar novamente com Kanye West por conta de sua má reputação, mas o próprio Justin na época esclareceu em seu Twitter que não era verdade, pois os dois são grandes amigos e Justin também é um fã de Kanye West.

Nenhum comentário:

Postar um comentário