sábado, 16 de julho de 2011

Joe Jonas diz que rivalidade com Justin Bieber não tem sentindo por que sua música é mais madura



Justin Bieber e os Jonas Brothers são constantemente comparados e existe uma certa ‘rivalidade’ entre alguns dos fãs dos cantores, principalmente por que o nome dos mesmos formam uma sigla em comum “JB”. Confira o que Joe Jonas falou sobre o assunto em entrevista ao AOL:
Para Joe Jonas essa rivalidade entre Bieber e os Jonas é algo criado e que não existe para ele, “Isso é engraçado… Já passei por isso algumas vezes. Aconteceu a mesma coisa para nós com Hanson. Tivemos uma conversa com Hanson e falamos que não temos nada contra eles, e eles nos disseram que o mesmo aconteceu com eles e NSYNC.
A mesma coisa aconteceu com Bieber," Joe continua: "Ele faz as coisas dele e isso é o que conta. Enquanto você for um artista independente, você estará bem."
"Eu não acredito que há muito para  me comparar com Bieber, porque há uma total diferença na idade. A base de fãs é semelhante, mas muitos de seus fãs são um pouco mais jovens. "

Joe acredita que seu álbum solo Life, vai acabar  rápido com  os rumores de rivalidade com Justin de uma vez por todas "Minhas músicas são mais maduras, as coisas de que falo... Eu realmente espero que crianças de 11 anos não estejam relacionadas a elas, ou seus pais terão que ter uma conversa séria com seus filhos.”
"Eu tenho 21 anos, então falo  sobre coisas que tem a ver com pessoas de minha idade. E se alguém de  onze anos ou qualquer pessoa  quer ouvir a  minha música, isso é ótimo, ficarei  mais feliz. Eu só acho que a maioria do meu público será, de fato, mais velho”.
Joe ainda completou dizendo que seus fãs cresceram junto com ele, então, o amadurecimento de sua música é mais um avanço de sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário