sábado, 16 de julho de 2011

Justin Bieber fala do sucesso de seu perfume ao USA Today



O sucesso das vendas do perfume de Justin Bieber já estão superando as expectativas, já foram mais de $ 3 milhões de dólares arrecadados só na Macy, nos Estados Unidos, o cantor falou ao USA Today que está feliz com os resultados das vendas de seu perfume: “Estou animado e humilde com as notícias sobre Someday. Significa muito para mim,  ter meus fãs presente para me apoiar. E a melhor parte, para mim, é que minhas instituições de caridade favoritas vão compartilhar o sucesso. É importante retribuir.”
O sucesso de Someday certamente é graças ao apoio dos fãs de Justin, que estão determinados a fazer de Someday o perfume mais vendido de 2011. Paul West, o presidente executivo da Give Back Brands, empresa que criou Someday com Justin, também comentou sobre os resultados:  “Os fãs de Justin se manifestaram. Essa fragrância é incrível e o apelo mundial de Justin uniram a idéia de que você pode comprar algo que ame e, ao mesmo tempo, contribuir para uma causa importante [a caridade] que provou ser uma proposta persuasiva.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário