sexta-feira, 8 de julho de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez são os nomes mais buscados do Google



A namorada de Justin Bieber, Selena Gomez está sendo tratada como toda garota gostaria de ser pelo seu namorado, mas o namoro com Justin Bieber está lhe trazendo outros benefícios a mais, na sua popularidade. Selena embarcou junto com Justin, que antes era o mais procurado, e agora, como são inseparáveis, o casal é o nome mais buscado no Google.
As estatísticas mostram um fato inegável, a fusão Bieber e Selena tem sido um estouro, em termos de popularidade pela mídia, todos querem saber do namoro Jelena, querem ver fotos e flagrantes do casal, até mesmo alguns que não simpatizam com o romance, são vencidos pela curiosidade.  Confira a matéria do site Impre.com sobre o assunto:
Os dois  jovens astros, além de serem namorados na vida real, são os personagens que as pessoas, principalmente adolescentes, mais procuram, através de motores de busca como o Google em Espanhol e Inglês, para saber sobre a sua  vida pessoal  e profissional.
Justin Bieber, tem 477 milhões de  resultados nas buscas em espanhol, encabeçando a lista, seguido  por sua namorada, Selena Gomez, com 194 milhões. A terceira na  pesquisa do Google é a cantora Miley Cyrus, com 187 milhões, e a quarta é a Rebecca Black com 71 milhões, enquanto Demi Lovato caiu para o quinto lugar com 70 milhões de resultados nas buscas.
Nas pesquisas do Google, Bieber continua em primeiro lugar, mas recentemente, Selena desbancou o namorado, na lista da Billboard, dos mais populares da mídia social, veja aqui.
O namoro Jelena não está só rendendo felicidade na vida pessoal, mas também na popularidade dos cantores. Entre o casal, quem você acha que foi mais beneficiado com o namoro, em termos de popularidade, Justin ou Selena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário