sexta-feira, 8 de julho de 2011

Xzibit critica Justin Bieber e outras celebridades por fazerem planking, “é idiota”



Como postamos aquiJustin Bieber publicou em seu Twitter fotos fazendo  planking, que é uma brincadeira onde a pessoa  se deita com os braços colados ao corpo  e o corpo esticado simulando está em cima de uma tábua ou prancha.
Outras celebridades como Demi Moore, Rosario Dawson, Katy Perry e Chris Borwn entraram na brincadeira e publicaram fotos fazendo planking em suas contas no Twitter.
Para o rapper Xzibit, a brincadeira não é nada saudável e de acordo com ele é um desrespeito com a memória dos escravos, Xzibit pediu em seu Twitter (@Xzibit), que estas celebridades parem de incentivar os fãs a fazerem planking.
O cantor de hip-hop afirmou que o  "planking" se originou da escravidão quando os escravos eram  transportados em navios de carga  apertados nos  porões dos navios, para que mais pessoas pudessem ser levadas de uma só vez nos navios:

“Planking  é a mais estúpida merda de sempre.”
“#Plankingfoi uma maneira de transportar escravos em navios durante o tráfico de escravos, não é engraçado. Eduquem-se.”
“Não me entendam mal. Eu pouco  me  importo onde seus jumentos mudos  estavam de bruços  para tirar fotos da merda, eu só estou dizendo a você onde sugriu.”
“Eu estou tendo uma conversa civilizada com pessoas tentando defender  o planking. Lol. Eu espero  que isso seja algo importante.”
A brincadeira do planking surgiu na Austrália, mas para Xzibit, quem inventou  se inspirou  no sofrimento dos  navios negreiros, que já existiu muito antes disso.
E você, acha que Bieber e outros astros devem parar de incentivar seus fãs a fazerem planking, já que o mesmo partiu de algo tão triste na história da humanidade, a escravidão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário