terça-feira, 5 de julho de 2011

Justin Bieber levou Selena Gomez para show de stand-up comedy



De acordo com o site de comédia PunchlineMagazine.comJustin Bieber Selena Gomez são grandes fãs de stand-up comedy (comédia em pé, muito realizada no Brasil). E o casal extremamente famoso apareceu no clube de comédia Dangerfield, em Nova York na noite de quarta-feira, dia 29 de junho, para ver um show.
O site disse que Justin e Selena Gomez, além de um guarda-costas, provavelmente Kenny Hamilton, chegaram em silêncio ao local e por volta das 21:30hs, enquanto o show já estava em andamento, segundo testemunhas que contaram ao site.

“Eles não pediram nada de graça ou qualquer tratamento especial”, disse uma testemunha, que ainda completou: “Eles pagaram suas contas como todo mundo.”

O comediante da noite, Ryan Reiss também falou com o site: “Ele saiu da sua mesa para vir falar comigo e ele disse: ‘Ei cara, eu realmente gostei do sua performance’, ele foi muito simpático.”
O casal não demonstrou qualquer afetividade naquela noite e de fato, pareciam um pouco incompatíveis. “Ela parecia uma mulher adulta - com 24 ou 25 anos – e magra, mas não muito, ela parecia muito bem. Mas Justin estava vestido como um garoto skatista, ele parecia ter oito anos. E ela estava vestida como uma mulher adulta.”

O casal deixou o clube em um carro preto de luxo SUV  com guarda- costas, e obviamente, deram muitas gargalhadas ao longo do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário