terça-feira, 5 de julho de 2011

Justin Bieber, um milagre ou um produto?



O site Impre.com publicou uma matéria com uma interrogação sobre os motivos de tanto sucesso da carreira de Justin Bieber:“Justin Bieber, um milagre ou um produto?”, confira a matéria abaixo traduzida:


O famoso cantor  canadense Justin Bieber é aquele que atingiu o mais alto topo da fama em uma idade jovem. Com menos de 15 anos, suas músicas atingiram altas posições de popularidade. Em apenas três anos de  uma carreira curta, ele recebeu inúmeras indicações e prêmios. Com apenas 17 anos, seu nome está sempre nas notícias mais importantes do show. Portanto, esta corrida tão cedo e rápida, pode ser classificada como um prodígio do mundo da música.

Ele sabe que muitas crianças prodígio desde  muito novos se destacaram em qualquer ofício ou atividade porque a partir de outras idades precoces se tornaram grandes estrelas. Crianças que surpreenderam  o mundo por suas habilidades e inteligência. Eles eram prodígios, por exemplo, no uso de certos instrumentos musicais como o piano ou violino, em sua voz e em alguns jogos como xadrez e outros.
Então é Justin Bieber dentro desse grupo de crianças prodígio? Ou ele é  simplesmente um produto da mídia de massa que se aproveitam de sua idade e da fama para se tornar um ídolo e vender de forma tão fácil? Eu acho que a fama de Justin Bieber atende às duas causas. Mas, independentemente de opiniões, o que pode ser dito é que, o menino tem um talento enorme, sem dúvida.
E você, acha que Bieber é um milagre ou um produto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário