domingo, 3 de julho de 2011

Produtor musical do novo álbum de Justin Bieber fala sobre seu trabalho no projeto



Em entrevista a MTV News, o premiado  produtor musical Jim Jonsin falou sobre seu trabalho no novo álbum de Justin Bieber, “Believe”, que tem previsão de lançamento para 14 de novembro.
Jim já está ansioso e tem idéias para o novo álbum do canadense: “Para Bieber, eu acho que quero voltar para New Edition, esses dias. Eu quero tentar fazer algo assim – ‘Please Don’t Go Girl’ do New Kids On The Block – porque as garotas enlouqueceriam. Talvez não essa música, mas algo que pareça com isso: um pouco de soul, R&B, mas pop também”
A canção que Jim referiu-se, do New Kids On The BlockPlease Don't Go Girl tem uma batida pop e lembra bastante algumas canções de Michael Jackson, grande ídolo de Justin e parece que o cantor não vai deixar de inspirar-se em Michael para trazer novas cações em Believe.
Jim contou que Believe será um álbum com muitas possibilidades no quesito estilos e inspirações musicais, ele disse que quer dá um ar mais moderno neste projeto de Justin: “E depois eu adoraria colocar ele em alguma música do tipo de ‘Motivation’ . Uma batida que ele poderia cantar.“
Mas Jim que já expert em produção musical, tendo um vasto currículo com outras celebridades disse que Justin e seu trabalho e trajetória já o inspiram, “Quando eu assisti o filme [de Justin - Never Say Never]com a minha filha de oito anos, eu estava inspirado com a pessoa que ele é. Ele é um bom garoto, um caridoso, ele é um bom exemplo. Eu tenho respeito pelo jovem, e estou honrado em trabalhar com ele”.
E você, o que acha que Justin deve trazer em Believe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário