quarta-feira, 13 de julho de 2011

Rebecca Black contratou os mesmos produtores de Justin Bieber para sua nova música



Rebecca Black realmente sabe onde se inspirar na hora de dá o próximo passo para sua carreira, a cantora que como Justin Bieber,  foi descoberta no YouTube está seguindo também os mesmos passos do cantor, ao seguir para a carreira profissional e contratou os mesmos produtores de Justin, para sua nova música, "My Moment", que estréia dia 18 de julho.
A música de Rebecca foi co-escrito por Quinton Tolbert Brandon "Blue" Hamilton (responsável por  uma das faixas de Justin Bieber  no álbum “Never Say Never: The Remixes"), canção conta a história de ascensão repentina Rebecca  para a fama.
Mas Rebecca não parou por aí, e sua produção sabe bem o quão encantador é o fato de Justin ser um astro tão famoso, mas ao mesmo tempo provar que leva uma vida de um garoto normal, e o vídeo da cantora de 14 anos, vai  retratar também a vida dupla de Rebecca,  como uma adolescente normal durante o dia e uma estrela em ascensão durante a noite. Apesar de que a fama de Justin não lhe permite ter um turno como um garoto normal, mas poucos momentos de folga apenas.
A cantora de “Friday”  também está  terminando seu EP de cinco faixas, que será lançado em em agosto. E você, acha que foi inteligente da parte de Rebecca trabalhar com os mesmos produtores de Bieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário