domingo, 22 de maio de 2011

FOTO: Justin Bieber e Selena Gomez vão às compras na loja de lingeries Victoria’s Secret


Justin Bieber deu uma pausa na sua turnê mundial, voltou para os Estados Unidos e é claro, ele não poderia deixar de sair com sua namorada Selena Gomez. Neste sábado, 21 de maio, Justin e Selena foram vistos na famosa loja de lingeries, Victoria's Secret. Confira abaixo a foto do casal "Jelena" na loja:

A loja vende outras peças de algodão como camisetas e pijamas. O casal fez as compras e pelo volume das sacolas não foram poucas, além disso, Bieber não largou da namorada, nem mesmo na hora de Selena entrar na loja feminina.
Assim que a foto vazou na noite deste sábado (21), o assunto virou Trending Topic no Twitter com a palavra “Victoria's Secret”, onde a maioria dos fãs ficaram surpresos ao ver que a intimidade entre Bieber e Selena 'está tão avançada', e é claro, os rumores sobre até que ‘nível’ o casal já foi, começaram a circular entre os fãs, "O que será que eles vão fazer hoje a noite?", perguntou uma fã, sobre o acontecido. Confira o screen do TT:

Entre alguns comentários dos fãs no microblog, a maioria eram de Beliebers descontentes com o fato de Bieber e Selena serem tão inseparáveis  e  acusam a estrela da Disney que fazer questão de se expor com Justin, para ganhar mais destaque nos holofotes  da fama.
Justin é um namorado tão atencioso que até em lojas de lingeries ele acompanha a namorada. Eles não querem mais perder nenhum tempo juntos, não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário