segunda-feira, 23 de maio de 2011

Justin Bieber acha o trabalho de Selena Gomez incrível e quer trabalhar com ela?


Segundo o site Newtimes, Justin Bieber  teria manifestado interesse de trabalhar com a cantora e namorada Selena Gomez, afinal, ele acha o trabalho dela “incrível”.
Uma música com Selena já era esperado a muito tempo, mas será que é realmente verdade?
"Talvez cantar com Selena seria legal, eu ouvi todas as suas músicas novas e é incrível, eu também adoraria trabalhar com Will.i.am, bem como Jay-Z - em um disco divertido e legal."  disse Justin.
O site também ressalta o fato de que Justin recebeu um beijo de Selena em uma das entregas de um dos  prêmios que ele recebeu ontem (22 de maio), na premiação Billboard Music Awards 2011, em Las Vegas, postamos fotos e o vídeo aqui.
Justin falou para o site Hollyscoop: "Foi um pouco difícil no início porque eu era muito normal, mas quero dizer que eu ainda sou normal, eu ainda faço coisas normais, é uma loucura,  agora tenho  de lidar com os fãs, você sempre tem que ter um sorriso em seu rosto, mas é divertido, eu amo o que eu faço e  eu não mudaria por nada no mundo."
Justin ainda diz o que sentiu durante a premiação do Billboard Music Awards 2011: "A melhor coisa sobre hoje à noite estava em ver os olhos da minha mãe e ver como ela estava orgulhosa."
Será que desta vez Selena e Bieber fazem mesmo música juntos? O que acham? Por que o namoro anda muito bem, principalmente depois da manifestação de carinho com o beijo no meio da platéia do Billboard Music Awards 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário