domingo, 22 de maio de 2011

FOTOS: Carro de Justin Bieber falha no meio da rua, na Califórnia


Desde que voltou aos Estados Unidos, Justin Bieber vem passando suas merecidas férias após uma turnê animada mas que também lhe exigiu desgaste físico.
Justin  está  na Califórnia, e o que podem ser grandes férias pode acabar se tornando um verdadeiro pesadelo, neste sábado (21), Justin acabou mostrando que ele ainda é uma pessoa como outra qualquer, ao ficar preso no trânsito da Califórnia, após a bateria do carro  que ele dirigia acabar.
O  carro que Bieber dirigia foi um presente de de Rob Dirdeks, do programa de desafios radicais da MTV, Fantasy Factory, depois de sua participação no mesmo, e foi  feito especialmente para ele, o carro tem  cor roxa e no capô a sigla JB, escrita de cinza. Confira a foto de Bieber neste sábado, dirigindo a peça:
Infelizmente, o passeio de Bieber não durou muito. Após a bateria do carro ‘morrer’,  Justin teve de pedir ajuda à fábrica. Um carro de substituição foi de imediato enviado para ele. Segundo o TMZ, ele "não teve que esperar muito tempo para a ajuda chegar ...porque Justin  não gosta de ficar ‘esperando’.
Ninguém gosta de ficar esperando, não é mesmo? Ainda mais,  quando você é uma celebridade e tem que ficar a pé em uma rua movimentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário