domingo, 22 de maio de 2011

Justin Bieber estará no programa de Ryan Seacrest para falar de seu novo perfume “Someday”

 
Justin Bieber e Ryan Seacrest marcaram  um encontro na  segunda-feira,  23 de maio, onde o cantor  pop vai falar sobre o lançamento de seu perfume 'Someday' , em uma entrevista com o famoso apresentador do  'American Idol'.
Através do Twitter, tanto Ryan Seacrest e Justin Bieber deram  detalhes sobre a entrevista, "Estarei  entrevistando @JustinBieber sobre sua nova fragrância para garotas  na segunda-feira."
Justin Bieber  respondeu também confirmando  que, na verdade, vai se está  com ele, segunda-feira, na rádio KISS FM, onde Ryan apresenta um programa toda manhã, o “On Air with Ryan Seacrest” . "@RyanSeacrest não se preocupe ... vamos fazer... falo  com você na segunda-feira."
No dia da entrevista Ryan também vai revelar aparentemente um concurso para um fã conhecer Justin Bieber pessoalmente, e que provavelmente será só válido para residentes nos Estados Unidos.
O perfume de Bieber estará a venda a partir o dia 20 de junho, nas lojas norte-americanas, no Brasil ainda não há previsão de lançamento.
Já postamos aqui fotos e as informações sobre o perfume que Bieber fez especialmente para as Beliebers. Todos os detalhes da entrevista postaremos aqui na Justtinnbbrasill na segunda-feira (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário