domingo, 22 de maio de 2011

VÍDEO: Justin Bieber falando japonês, confira a entrevista completa do cantor ao Mezamashi TV


Como postamos aqui, Justin Bieber esteve na Fuji TV na semana passada, para uma entrevista no programa da TV japonesa, Mezamashi TV, dia 18 de maio. Conforme prometido, confira a entrevista completa, traduzida e o vídeo em melhor qualidade logo abaixo:

No início do vídeo Justin diz  que está no hotel e está muito ansioso para seu primeiro show com a My World Tour  no Japão, que foi realizado no mesmo dia, 18 de maio.

Então o apresentador diz que os shows de Justin em Osaka já começaram, e que o cantor tem apenas 17 anos e está ganhando muitos prêmios,depois o programa mostra o vídeo de Justin falando duas palavras em japonês, elas são:

Aishitemasu -"Amor"
Nippon daisuki - "Amo muito o Japão"

No minuto 1:02 do vídeo, algumas garotas  falam que estavam com medo de Justin  não poder vir ao Japão, devido aos terremotos e que amam muito o cantor.
 Depois, no minuto 1:38 começa a entrevista de fato. Confira:
Você esta com sono?

JB: Sim, tenho pouco tempo (para dormir, descansar), mas me sinto bem.

Nós tivemos terremoto, maremoto, etc.. E com tudo isso você veio para cá (Japão), eu acho que o Japão está muito agradecido a você.O que você achou?

JB: Obrigado. Sim eu realmente estava animado para vir para cá e apoiar todos os  meus fãs japoneses, especialmente neste momento.Estou muito feliz de vir e  apoiar todos os meu fãs.

Muitas pessoas devem ter pedido para você não vir para cá,não é?

JB: Sim,muitas pessoas tiveram medo que eu viesse para cá, me falaram que era perigoso, e eu falei para essas pessoas que eu deveria vir, especialmente neste momento, para apoiá-los.

Dentre muitos artistas  que não vieram para cá, você veio, por que?

JB: Yeah,yeah,eu realmente vou doar parte de meu ingressos para a Cruz Vermela, por que isso realmente é essencial para mim,e.. Muitas crianças foram atingidas pelo terremoto,  é muito especial para mim, eu poderia voltar para casa, mas tinha que apoiá-los.

No minuto  4:11 do vídeo  Justin diz,em japonês: Nihon daisuki- "Eu amo o Japão!"

Mas não parou por aí, para muitas risadas, Justin diz para a apresentadora vestida de azul: "Você é muito sexy".

Diga alguma coisa que gostaria de dizer ao seus fãs:

JB: A mensagem para meus fãs é... Muito obrigado pelo apoio, e para as pessoas atingidas (pelos desastres,terremoto,maremotos) eu rezo por vocês, nós te amamos, e muito obrigado pelo suporte de novo, e é para isso que estamos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário