segunda-feira, 4 de julho de 2011

Justin Bieber diz que não faria um perfume para homens por que gosta do cheiro das mulheres



Justin Bieber lançou Someday, sua fragrância feminina, mas o cantor revelou que não tem planos de lançar uma fragrância masculina, porque ele está mais interessado em como as garotas  cheiram.
O perfume do  cantor é apenas para  mulheres e, embora ele não seja contra trabalhar em um perfume para homens, ele acha que foi "mais inteligente"  trabalhar em uma fragrância feminina, porque os caras sempre percebem  quando o sexo oposto cheira bem.
Ele disse ao ET Canadá“Eu não sou contra criar uma fragrância masculina, mas eu estou mais interessado em como as mulheres cheiram. Os caras  são as pessoas que sentem o cheiro das garotas, e não as outras garotas. Então eu acho que isso foi  uma coisa inteligente.”
Justin está tão feliz com Someday  - que ele esteve 100% envolvido na criação do perfume e detalhes de embalagem  - ele espera que suas  fãs  usem Someday quando  elas forem conhecê-lo pessoalmente também: “Se eu estivesse em um Meet&Greet e sentisse esse cheiro em alguém, então eu ficaria tipo  ‘Uau, isso cheira muito bem!’‘
Justin também revelou que Someday  foi inspirado em  alcançar seus sonhos é por isso que   no comercial do perfume  ele está  acompanhamento pela modelo  Dree Hemingway, que  retrata uma  fã cuja ambição é conhecê-lo.
Ele explicou à revista People, citando o nome do perfume “Someday = Algum dia” nas frases: “Isso explica um sonho. Algum dia  eu irei dirigir uma BMW. Algum dia  eu serei um astronauta. No comercial, [Dree, co-star] estava me conhecendo. Então, quando ela usa o perfume, eu apareço na sala e nós flutuamos juntos. É isso o que eu quero.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário