terça-feira, 5 de julho de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez planejam novas férias calientes na praia?



Depois das últimas fotos de Justin Bieber e Selena Gomez em Maui, no mês de maio, o casal Jelena parece que está planejando novas férias na praia e Jelena  mais praia é igual a fotos para lá de românticas circulando pela mídia.
As suspeitas são por que Justin e Selena foram vistos saindo com sacolas da loja de roupa de praia Flying Point Surf and Sport, em Bridgehampton, no último dia 30 de junho. Apesar do casal ter ido para uma visita ao barco de um dos fundadores da gravadora de Justin (vejaaqui), tanta ‘munição’ era algo mais parecido como a preparação para novas férias em alguma ilha paradisíaca.
Uma testemunha que estava na loja, Elizabeth Andreassen falou ao Newsday que o casal  era  muito carinhoso um com o outro  e que Justin não parava de chamar Selena de “babe”.


“Você pode dizer que eles estão em um relacionamento”, Elizabeth também revelou que Bieber estava com pressa para ir embora, Selena estava mais animada durante as compras, “Ele deixava transparecer que apenas queria comprar as coisas e ir embora”.
E a saída da loja foi rápida, tanto que a única foto divulgada até o momento foi a que você confere abaixo, onde vemos Bieber e Selena saindo da loja:

Na lista de compras de Bieber constou roupa de banho da  marca Billabong, alguns chapéus e uma camiseta, já a namorada de Justin, comprou um vestido Free People e um maiô da Vix. Além  disso o casal levou um par de sapatos da marca Toms, cada um.
Ainda de acordo com a fonte o casal gastou cerca de  $700 dólares na loja.
Jelena está em total sintonia, mas muitos não vão gostar nada de ver uma avalanche de fotos do casal no maior  amasso em uma praia, novamente.  E você, quer ver o casal Jelena in love  novamente em uma praia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário