sexta-feira, 8 de julho de 2011

Justin Bieber domina as redes sociais no mundo e ajuda na economia do Canadá



Terça-feira (5), foi o dia da Mídia Social, e o Guinness World Record anunciou as estatísticas mais recentes nas redes sociais e os cantoresJustin Bieber e Lady Gaga aparecem em destaque dominando as redes sociais. Justin é o mais forte, batendo o recorde para o vídeo on-line mais vistos com 'Baby' com 575, 118, 703 de visualizações a partir de 29 de junho de 2011.
Lady Gaga obteve o maior número de seguidores no Twitter a partir de 29 de junho de 2011 com 11, 259, 372 seguidores em seu Twitter @ladygaga. Ela também foi a primeira artista a alcançar 10 milhões de seguidores em seu Twitter dia 15 de maio de 2011 e Justin Bieber foi o segundo artista atrás de Lady Gaga a alcançar os mais de 10 milhões de seguidores no Twitter.
O poder de Justin Bieber nas redes sociais pôde ser visto quando ele pediu a muitos dos seus fãs para votarem em Javier Colon, que acabou vencendo a primeira temporada do The Voice. O pedido de Bieber certamente foi algo decisivo.
Bieber também tem sido muito popular no seu país o Canadá, em termos de mídia social e também nas vendas, agitando a economia do país. O embaixador do Canadá, Mackenzie Clugston revelou que há duas coisas que fortalecem as relações entre a Indonésia e o Canadá por exemplo: BlackBerry Justin Bieber. O que não é uma surpresa, já que estes são os dois mais populares nomes de exportações canadenses no país. Justin ainda é dominante nos Trending Topics do Twitter no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário