sexta-feira, 8 de julho de 2011

Selena Gomez fala do vazamento de foto de Justin Bieber dando massagem em seus pés

A cantora Selena Gomez disse em uma entrevista ao programa de rádio de Johnjay Rich que a circulação da fotografia de Justin Bieber massageando seus pés foi  'infeliz'.
Um dos entrevistadores perguntou para Selena, se não era isso que ele queria, fama. Selena Gomez respondeu que sim, mas não desse jeito porque ela  não gosta de ter sua privacidade invadida, mas aceita como parte de seu trabalho. “Foi uma infelicidade, alguém tirou aquela foto e acabou online de alguma maneira."

Selena comentou que ficou  assustada com o vazamento da foto e que a atitude de quem a publicou foi grave, a cantora ainda comentou que vive assustada e alerta  em seu dia-a-dia, “Não apenas essa, mas todas as fotos em geral. Não posso sair para comer e todo mundo tem câmeras no celular e tiram fotos minhas  enquanto estou  comendo… É chato porque você sempre tem que dar uma olhada ao redor e ficar paranóica. Não quero viver minha vida desse jeito.”
Então você perguntada o motivo de sua ira sobre o vazamento da foto com Justin, já que  não há nada de polêmico nela. Selena diz: "Por que não é da conta de ninguém, e é muito invasivo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário