segunda-feira, 16 de maio de 2011

FOTOS e VÍDEO: Justin Bieber desembarca em Taiwan andando de skate e com grande recepção de fãs


Diferente de Hong Kong, onde Justin Bieber foi recepcionado por apenas 7 fãs (veja aqui), a chegada de Bieber em Taiwan, na China, neste domingo, 15 de maio foi descrita como barulhenta e eufórica diante da multidão que aguardava o astro, Bieber chegou andando de skate e com ótimo humor em sua primeira visita à República da China:


A FTVCP noticiou a chegada de Bieber no país, e a agenda do astro por lá foi bem corrida, assim que chegou, já participou de uma coletiva de imprensa, atendendo aos jornalistas ansiosos pela primeira visita do astro teen da música ocidental, agora conquistando a China. Na descrição do vídeo da FTVCP, Justin é chamado de Justin Timberlake.
Além do skate, Justin usava os fones de ouvido, Bieberbeats, que serviram de ajuda, para o astro conseguir passar pela multidão aos gritos, e ele foi sim cumprimentar os fãs que certamente ganharam o dia e sentiram valer a pena a espera.
Abaixo você confere algumas fotos da chegada do astro ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan:




Andando de skate e ainda com uma recepção tão calorosa, a chegada de Bieber em Taiwan foi uma das mais inusitadas da My World Tour, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário