terça-feira, 10 de maio de 2011

Justin Bieber apresentou-se doente no show em Manila, nas Filipinas


Justin Bieber realmente não abre mão de deixar os seus fãs felizes e com certeza não quer decepcioná-los. Mesmo que isso custe um esforço e sacrifício de sua parte, pela própria saúde.
Em um comentário empolgado nesta terça-feira, 10 de maio, no Twitter, Justin ficou surpreso com a mobilização de  sua passagem pelas Filipinas  e agradeceu a hospitalidade dos fãs.

“As ruas de Manila estão cheias… isso é loucura. Grande energia. Doente ou não, esse show foi demais! My World Tour”, comentou Justin. Confira abaixo uma foto dos fãs em  Manila:
Em seguida, Justin completou, confirmando que está muito doente e debilitado, mas  que valeu a pena fazer o show  para seus fãs nesta terça-feira (10).

“Esse show foi ótimo, mas difícil. Muito doente. Tempo para descansar.  Muito amor.  Seguindo firme.”
Justin apresentou-se com muito esforço, no show em Manila, fazendo o possível para não mostrar  a dor que vem sentindo no tórax desde a semana passada e mesmo com ordens medicas de não apresentar-se, o astro não quis desapontar seus fãs.
Fontes  revelaram exclusivamente ao  PerezHilton.com que Justin Bieber estava tão doente durante o seu  show em Manila que ele "foi visto nos bastidores vomitândo entre as pausas das músicas."
O médico viu Bieber antes do concerto, uma fonte da   turnê disse que ele foi diagnosticado com uma infecção no pulmão.
"Justin foi aconselhado a cancelar ou encurtar o show, mas ele insistiu em fazer. Então, eles iam encurtar o show, mas depois que o show começou, ele continuou fazendo." Disse a  fonte de  Perez.
Justin Bieber acabou fazendo o seu tempo normal, de 90 minutos para alegrar  seus fãs filipinos! Apesar de está  muito, muito doente.

Justin está resfriado e com uma leve infecção no pulmão. Mas o estado de espírito do cantor está impecável, ele indicou para seus fãs um vídeo clipe de um de seus ídolos, Michael Bolton, “E deixo-vos com este... Michael Bolton é o melhor. Agora voltamos  para a parte boa”, veja o vídeo aqui.
Confira abaixo um vídeo do show de Bieber em Manila,  durante a coreografia, Justin disfarçou, mas estava evidente que o cantor dançava com menos disposição:



Apesar de ter apenas 17 anos, Justin Bieber é um grande profissional  e músico dedicado, esta não é a primeira vez que o canadense passa por cima de sua saúde pelos fãs. Em apoio, os fãs estão usando a tag BeliebersPrayingForJustin  no Twitter com frases de carinho para o cantor.
O que você acha de Bieber ter se apresentado hoje (10), em Manila,  desafiando seus limites físicos, mesmo doente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário