segunda-feira, 16 de maio de 2011

Justin Bieber é o artista que domina o volume de pesquisas do Google no mundo, confira a lista


O relatório de buscas Zeitgeist (espírito do Tempo, em tradução livre a patrir do alemão) do Google, foi publicado nesta segunda-feira, 16 de maio e revela que termos foram os que tiveram maior volume de busca no site de pesquisa dominante na web brasileira e também em todo o mundo.
O cantor Justin Bieber é nome presente nas pesquisas em boa parte do planeta,  e como artista, ele está em primeiro lugar nas pesquisas, perdendo em algumas posições para serviços de internet e outros nomes fora da indústria musical.
GOOGLE BRASIL
No Brasil, Bieber ficou em 3º lugar como o nome mais buscado na categoria “Emergentes”,  perdendo para Larissa Riquelme, a modelo paraguaia que agitou a Copa do Mundo de 2010  e a ferramenta de textos "Formspring" clique aqui e veja a lista completa. Nesta posição Bieber mostra que seu nome só tem crescido cada vez mais rápido na internet.
Já na categoria “Interesses Sociais Emergentes”, ainda no Brasil, Bieber ocupa o segundo lugar, perdendo apenas para reality show, BB11. Veja a lista completa aqui

GOOGLE MUNDO - Confira os resultados de Justin Bieber no volume de pesquisas do Google no Mundo
Em termos globais o astro aparece várias vezes nas listas do Google. Entre os assuntos que mais crescem rapidamente no mundo, Justin está em 3º lugar, perdendo para o Chatroulette, serviço de vídeo chat público e para o aparelho  iPad.
Já na categoria dos assuntos que mais crescem rapidamente na área de entretenimento, Justin Bieber lidera o primeiro lugar, deixando nomes como Lady Gaga e Eminem para trás, confira esta lista abaixo:
1.    Justin Bieber
2.    shakira
3.    Eminem
4.    netflix
5.    vídeos youtube
6.    Lady Gaga
7.    kesha
8.    Nicki Minaj
9.    Grooveshark
10.    Transformers 3
Na lista de pesquisa de “Pessoas que crescem mais rapidamente Bieber também ocupa o primeiríssimo lugar, confira:
1.    Justin Bieber
2.    Katy Perry
3.    Selena Gomez
4.    Kim Kardashian
5.    Eminem
6.    Lady Gaga
7.    Miley Cyrus
8.    Taylor Lautner
9.    Megan Fox
10.    Robert Pattinson
Confira a lista do resultado pelo mundo clicando aqui
E ainda tem quem diga que a BieberFever está acabando... Hã? Como podemos ver, Bieber lidera o maior veículo de  busca do mundo. E fazendo uma avaliação geral, podemos ver que o canadense de apenas 17 anos, é o artista mais bem posicionado no Google pelo mundo e também no Brasil. O que acharam das estatísticas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário