sábado, 14 de maio de 2011

Justin Bieber recebeu ligação da Casa Branca, a pedido de Obama,para conhecer uma Belieber


Como havíamos postado aqui e aqui, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama fez uma promessa à uma fã de Justin Bieber e filha de vítima do ataque do 11 de Setembro. Obama tinha dito que realizaria o sonho de Payton, que tem 14 anos de  conhecer Justin Bieber, como havia pedido em sua carta em que contava  sua história a Obama.
No encontro entre Payton e Obama em Nova York, o presidente a garantiu o encontro com Justin, e disse que mantinha contatos com o cantor.
E de acordo com o site TMZ, a pedido de Obama, um representante da Casa Branca já ligou para Justin,x, que teria ficado "extremamente empolgado" com o telefonema que recebeu da Casa Branca, para que agendasse o encontro entre ele e Payton. Justin disse que quando voltar  para os EUA, "com certeza" a conhecerá.
Podemos ver que Obama cumpriu mesmo com sua promessa, como Justin previa. Agora nos resta esperar para que Justin realize o sonho de Payton, quando voltar  para os EUA.
Justin não decepcionaria uma fã, e Payton teve uma ajuda infalível, a do presidente Obama, fazendo muitas fãs quererem está no seu lugar, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário