segunda-feira, 9 de maio de 2011

Justin Bieber reclama dos rumores sobre ele e nega exagero em incidente no avião na Austrália


Se tem uma celebridade que é alvo de muitos rumores, este é Justin Bieber. Com a fama, o astro é alvo constantes das famosas fofocas e exageros de Hollywood.
Nesta segunda-feira, 9 de maio, Justin Bieber resolveu desabafar mais uma vez em seu Twitter, ele comentou sobre o incidente que aconteceu em sua passagem pela Austrália, com um comissário de bordo, onde o mesmo teria o chamado de “infantil”, depois que o cantor teria levantado de sua poltrona, em um momento de decolagem do avião (postamos aqui).
Justin comentou que a história de fato aconteceu, mas que ele não fez propositalmente: “É  meio estranho, quando alguém que você nunca conheceu e nem  trabalhou um tempo  faz comentários sobre você. Vou continuar a desejar-lhes sorte e ser gentil.
Ainda na semana passada,  saiu a notícia que eles me repreenderam em um avião, porque eu não estava no meu assento, rápido o suficiente. Ela estava certa, mas eu me  sentei. Isso é notícia?”
Aparentemente toda a história foi ampliada, ao dizer que Justin foi mal criado ao desobedecer a ordem do comissário, mas o cantor não confirmou a história desse jeito. Justin apenas obedeceu e não houve tanto pânico assim no avião.
“Eu sei quem eu sou e às vezes as pessoas só vão  dizer o que querem. Mantenha sua  cabeça erguida... Os rumores são apenas isso... rumores. No final, se você apenas ser amável  as pessoas vão saber quem você é. Isso vale para qualquer um, é o  que eu acho.”
Depois o cantor completou: “Não espalhe boatos e rumores sobre os outros... não sou uma criança e eu sei disso. Respeito.”
O astro então ironizou e postou um vídeo do desenho da Disney, “Timão e Pumba” cantando “The Lion King”, clique aqui pra ver e comentou: “Por enquanto... estamos na selva!”
Parece que Justin segue o conselho do desenho, o conhecido “Hakuna Matata” que quer dizer “Não há problemas”, uma ótima frase para encarar tantos rumores sobre sua vida, e não perder o controle.
Qual é a dica que você daria para Justin lidar com os rumores sobre ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário