quinta-feira, 12 de maio de 2011

VÍDEO: “Esperança” Belieber cria música em homenagem a Justin Bieber


"Obrigado Justin por me dá esperança" esta é uma das frases da canção. A Belieber Caroline (@itscarolineV)  é uma das fãs que se inspiram na música e história de Justin Bieber, mas ela foi mais longe e Justin a inspira tanto que ela criou uma canção para o canadense.
Confira o vídeo abaixo, com a canção “Hope” ou “Esperança” em português,  escrita e interpretada por Caroline :
Caroline tem uma bela voz, mas não é cantora profissional e na canção ela conta como a música e história de Justin a encheu de esperança e forças em uma fase difícil de sua vida, e quando ela conheceu o astro pessoalmente, este ano, no show em Barcelona, ela ficou tão emocionada, que não conseguiu dizer tudo o que sentia, então fez "Hope", para dizer tudo em forma de música.
A inspiração de Caroline é certamente a de muitos fãs de Justin, que encontram em seu exemplo algo de bom em que acreditar e alegria em sua música. Caroline talvez definiu a palavra do que Justin representa para seu exército de fãs, não acham?
Confira abaixo a tradução da canção e a letra em inglês escrita por Caroline:
Esperança
Você está na minha mente desde a primeira vez
Que eu vi seu rosto, ouvi sua voz
No momento eu tinha me perdido, eu estava sozinha
Minha família estava quebrando e assim estava o meu coração
Quando eu não sabia como lidar com isso, em seus olhos eu vi a esperança
Sorria para mim Baby
Eu não posso esta  a te ver, quando eu sei que você merece sorrir
Depois de tudo que você fez para mim
Eu sei que eu nunca poderia agradecer o suficiente por me dar esperança
Ficamos cara a cara, você e eu
Eu tive a minha oportunidade de te dizer e eu estraguei tudo
Porque eu estava fascinada pela sua beleza, fiquei sem palavras
Eu não sabia como a própria felicidade poderia me fazer esquecer de dizer que você sorria para mim, baby
Não consigo  aceitar ver você para baixo,  porque você merece sempre a sorrir
depois de tudo que você fez para mim Eu sei que eu nunca poderia agradecer o suficiente por me dar esperança.
se eu nunca ver você chorar, eu vou correr de um bilhão de quilômetros a dizer-lhe a sorrir para mim, baby
sempre ter em mente que te faz sorrir
depois de tudo que você fez para mim Eu sei que eu nunca poderia agradecer o suficiente por me dar esperança
Eu sei que eu nunca poderia agradecer o suficiente por me dar esperança...
Obrigado por me dar  esperança Justin.
Hope
you've been on my mind since the first time
that i saw your face, heard your voice
at the time i had lost myself, i was lonely
my family was broken and so was my heart
when i didn't know how to cope with it, in your eyes i saw hope.
Smile for me baby. i can't take seeing you down when i know you deserve to smile
after all you've done for me i know that i could never thank you enough for giving me hope
we were face to face, you and me
i had my chance to tell you and i blew it
cause i was starstruck by your beauty, i was speechless
i didn't know how happiness itself could make me forget to tell you to Smile for me baby
i can't take seeing you down cause you always deserve to smile
after all you've done for me i know that i could never thank you enough for giving me hope.
if i ever see you cry i will run a billion miles to tell you to smile for me baby
always keep in mind what makes you smile
after all you've done for me i know that i could never thank you enough for giving me hope
i know that i could never thank you enough for giving me hope...
thank you Justin for giving me hope

Nenhum comentário:

Postar um comentário