terça-feira, 17 de maio de 2011

VÍDEO: História de vida de Justin Bieber e sua mãe inspira fã que aos 16 anos já é mãe


No domingo, 15 de maio,  no Twitter, uma fã de Justin Bieber postou um vídeo com uma mensagem especial para Justin  e sua mãe, Pattie Mallette, que teve  Justin quando tinha apenas 18 anos de idade. O vídeo é de uma fã chamada Tia, uma garota de 16 anos, que está  cuidando  do seu bebê  de 4 meses de idade. A  jovem fã e mãe adolescente fez o vídeo de  agradecimento   depois de assistir ao filme de Justin, "Never Say Never", e assim se sentiu inspirada a  ter esperança de um  novo  futuro, agora que é mãe com apenas 16 anos.
Confira o vídeo e a história de Tia:
Tia, cujo nome no Twitter é @negativecolors, foi deixada pelo garoto que a engravidou e cuida  do seu  bebê sozinha, seu namorado a deixou quando ela tinha 5 meses de gravidez para ficar com sua melhor amiga. No vídeo postado no Twitter, Tia diz  com lágrimas nos olhos: "Eu só queria fazer o vídeo para lhe agradecer, porque o filme me inspirou muito, porque desde que eu comecei a ver  a sua história, eu  [tinha  pensamentos de] 'Eu não vou  ser capaz de ser uma boa mãe, eu não vou dar-lhe tudo o que precisa...', mas eu meio que aprendi com o filme que tudo é possível. "
O gerente de Bieber, Scooter Braun,  sua mãe Pattie  e Bieber , todos retweeted o vídeo, com mensagens individuais para Tia. Scooter  foi o primeiro a ver o vídeo, e ele escreveu diretamente para Tia dizendo que ele estava chamando Bieber e Pattie  para assistirem  ao vídeo.
Bieber assistiu o vídeo e mais tarde tweeted, “Uau. @negativecolors tenho certeza que  você é uma ótima mãe. Seja forte para  seu filho e #nuncadiganunca. Obrigado e te Deus abençoe.”
A mãe  de Bieber,  Pattie Mallette também tweeted  de volta, e escreveu, "@negativecolors Obrigado por lembrar. Foi  duro, mas valeu a pena! Estou tão feliz  que eu possa  trazer esperança para você! Com Deus tudo é possível! Eu acredito em nele. "
Muito voltada ao lado espiritual, Pattie escreveu em seguida um trecho Bíblico: “Ele respondeu: "O que é impossível para as pessoas é possível para  Deus." Lucas 18:27.”
Depois Tia pediu desculpas pela sua aparência no vídeo e Pattie respondeu: “@negativecolors Nunca peça  desculpas por sua aparência. Você é linda. Deus diz que você  "é feita perfeitamente  maravilhosa " (Salmo 139:14)”
Se ela não teve  antes, Tia definitivamente tem muita gente à apoiando  agora, como resultado dos retweets, seus seguidores no Twitter cresceram  de 2.000 para mais de 12.000 pessoas que mostraram  seu amor e apoio pela história triste, mas que Tia tem encontrado na vida que tem em suas mães para cuidar agora, um pequeno bebê de quatro meses, forças para ser feliz e ser o melhor que pode ser como mãe, assim como a mãe de Justin também fez.
Tia encerrou  o vídeo, dizendo: "E Pattie, eu te admiro muito por tudo que fez por Justin. É tão incrível, porque vocês não tinham  muito no começo. E eu realmente espero ter  a oportunidade de conhecer vocês. Agora, esse é o meu maior sonho, de  conhecê-los e ser capaz de falar com você, mesmo que seja apenas por  cinco minutos."
A historia de Tia e tantas outras pessoas  só serve para mostrar o quanto a história de Bieber e sua mensagem com o filme "Never Say Never" inspira verdadeiramente os seus fãs,  especialmente aqueles que estão lutando  contra este tipo de desafio na vida. E para os não-fãs e quem não viu ainda o filme,o DVD estréia no Brasil dia 20 de junho.
Então não perca a mesma chance que Tia teve, de encontrar forças na história de Pattie e Bieber. O que acharam da história  de Tia? Será que ela vai conseguir conhecer Justin e Pattie?

Nenhum comentário:

Postar um comentário