sexta-feira, 20 de maio de 2011

VÍDEO: Justin Bieber vai com sua “linda garota” Selena Gomez ao show de Ernie Halter e ele faz dueto de “Come Home To Me”


Justin Bieber voltou da turnê no Japão, direto para os braços de sua amada. O cantor de 17 anos chegou em Los Angeles ontem, 19 de maio, e foi matar a saudade com Selena Gomez.
Ontem (19), à noite Justin Bieber e Selena Gomez foram  ao show de  Ernie Halter na  La Cave em Costa Mesa, no Condado de Orange. Nos últimos dias, no Twitter,  Justin tinha publicado seu cover de “Come Home To Me” que é do  cantor e compositor Ernie Halter, que depois  retribuiu com um cover de “Baby”.
Juss e Sel fizeram uma surpresa para Ernie Halter, que o convidou ao palco para cantar com Justin "Come Home To Me" e durante a canção, Justin disse à multidão "Todos vocês ... gritando por Ernie Halter e  minha linda garota" apontando para alguém na platéia.
Confira o vídeo de Bieber no show de Ernie e o momento que o astro aponta para Selena, no minuto 2:54 do vídeo, e o mesmo vídeo gravado em outro ângulo por Ernie:


Confira também fotos de Bieber e Ernie depois do show, foi uma ótima surpresa para Ernie:


Não vemos Selena no vídeo, mas o  próprio Ernie confirmou a presença de Selena depois em seu Twitter: "@Justinbieber Agora descanse um pouco. Eu ainda não posso acreditar que você voou 11 horas e levou uma hora para me surpreender. Uau. Tão honrado. @Justinbieber  & @selenagomez um  grande encontro a noite. Foi uma noite para recordar. Obrigado pelo  incentivo e por  cantar comigo ", escreveu Halter.
"Estou sem palavras. @Selenagomez e @justinbieber vieram  me ver cantar hoje à noite e Justin  subiu ao palco. Tudo o que posso dizer é wow", escreveu ele. "@ Scooterbraun e Karen  grande encontro hoje à noite. Foi  uma surpresa incrível! Descanse e espero cruzar caminhos novamente em breve. Cheers!”
Ernie ainda comentou sobre o casal Jelena: “@Selenagomez você e Justin são tão doces. Grande prazer conhecê-los. Eu vi você cantando minhas músicas. A minha melhor noite. "
O empresário  de Bieber, Scooter Braun, também usou o Twitter para falar  sobre a noite. "Adoro surpresas. Dirigimos uma hora de Los Angeles para a surpresa de @erniehalter, em seu show. Impressionante", ele escreveu.
Bieber também enviou  seu carinho  e apoio ao cantor  no Twitter. “Obrigado @erniehalter pela noite. Ainda bem que pude te  surpreender . O  negócio é real. Parabéns a você e sua  esposa... E @erniehalter Never Say Never. Haha. Obrigado mais uma vez,” finalizou Justin.
Justin estava com muitas saudades da namorada, pois assim que retornou aos EUA mal esperou para sair novamente com Selena, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário