quarta-feira, 18 de maio de 2011

FOTOS: Justin Bieber do lado de fora da Fuji TV para o programa Mezamashi TV


Justin Bieber está em turnê, e o astro teen esteve nesta quarta-feira, 18 de maio, em um programa japonês chamado Mezamashi TV. Confira  fotos do cantor do lado de fora da emissora Fuji TV:




O canadense ainda Twittou "Acordei  cedo em Tóquio, para está  na Mezamashi TV. Caminhando para começar  agora. Grato", concluiu.
Justin chegou à emissora as 7:00 horas da manhã com cerca de doze fãs  o esperando. Depois da entrevista Justin Bieber twittou novamente "Terminou as filmagens. Vendo imagens de crianças afetadas. Feliz de estar aqui, é importante ajudar uns aos outros", mostrando mais uma vez que se importa com os problemas que o Japão vem sofrendo desde março deste ano.
O empresário de Justin, Scooter Braun, também postou a foto abaixo em seu Twitter, de Justin do lado de fora dos estúdios, dando autógrafos aos fãs, confira:

Scooter disse: “Muito orgulhoso hoje. @justinbieber está fazendo pausas para seus fãs aqui no Japão. O garoto tem um grande coração.”
Justin vai fazer um show no Budokan Hall,dia  19 de maio, com ingressos esgotados. Estaremos postando os vídeos da participação de Bieber no programa assim que possível, aqui na Justinnbbrasill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário