quinta-feira, 19 de maio de 2011

Justin Bieber confirma que a My World Tour terminou no Japão e que dará pausa antes da América do Sul


Nesta quinta-feira, 19 de maio, data do último show de Justin Bieber em Tóquio, no Japão, o astro confirmou o que todos já temiam, o cantor declarou que este foi o último show da My World Tour pelo menos até o momento:
Justin agradeceu aos fãs no Japão: “Obrigado JAPÃO.Profundamente honrado de estar aqui”
Justin confirmou: “Meio louco que foi o último show... Agora todos nós estamos voando de volta juntos. FAMÍLIA MY WORLD TOUR”
E o astro mais uma vez confirmou que a turnê acabou: “Ótima maneira de terminar a turnê... Feliz que terminou aqui no JAPÃO. Obrigado a todos... Agora tempo para uma pausa e tempo para  REFLETIR.”

O astro ainda dedicou a canção “Pray”, que fala para orarmos, para o Japão e que a OLLG da noite foi escolhida a dedo, uma Belieber vítima do desastre no país: “Dedico  PRAY para o povo do  Japão e a  OLLG de hoje  foi uma das   estudantes que me reuni ontem. Noite muito especial e um grande show.”
Sabemos que a My World Tour está em pausa e que pelo visto o astro não vai divulgar novas datas de shows tão cedo, mas isso não significa que apesar de Bieber ter terminado a My World Tour tão cedo esse ano, ele não faça visitas para shows rápidos e participação de festivais e eventos pelo Brasil e outros países,e como postamos aqui, Scooter Braun avisou que não vai se esquecer do Brasil, que faz parte da América do Sul afinal.
E o empresário de Bieber, Scooter Braun também tranqüilizou os fãs: “Último show da primeira perna da #MYWORLDTOUR… América do Sul será a próxima… Mas por agora vai ser uma boa pausa. Hora de voltar pros states (Estados Unidos)”
Bieber retorna para Los Angeles, nos Estados Unidos. E os fãs do Brasil podem ficar mais tranqüilos, pois Alfredo Flores, membro da equipe de Bieber já avisou  que a América Latina é o próximo continente a ser visitado: “My World Tour América Latina é a próxima!!! Sim você sabe!”
Alfredo ainda parabenizou Bieber pelo último show no Japão: “@JustinBieber Parabéns. Estou muito orgulhoso de você e tudo que você tem feito. Eu sei que não foi fácil, mas valeu a pena! Te amo mano.”
A  turnê só durou cerca de três meses, desde que começou em março deste ano pela Europa.
O cantor não descartou novos shows,  mas avisou que dará uma pausa. Bieber tem um novo álbum a caminho e as gravações do clipe de ‘Next 2 You’ com Chris Brown deve começar essa semana, então a pausa será mais nos palcos.  
O cantor mostrou que vem precisando descansar, depois de ter adoecido em turnê, com uma gripe e infecção no peito, mas mesmo assim, cumpriu sua agenda com disposição.
Aparentemente  o astro dividiu a turnê este ano por etapas, afinal uma turnê mundial é um sonho de Bieber, mas é fisicamente desgastante, e ele precisa está pronto para dá o seu melhor no palco.
Vamos torcer que mesmo em pausa Bieber e sua equipe confirmem datas dos shows,  para os fãs na América do Sul conterem a ansiedade.
Dia 22  de maio, o astro estará em Las Vegas, nos Estados Unidos, para o Billboard Music Awards 2011, onde apresentará uma das categorias com sua namorada, Selena Gomez.
O que você acha de Bieber ter terminado esta fase da My World Tour tão cedo? Ansiosos para o astro voltar aos palcos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário