quarta-feira, 18 de maio de 2011

Donny Osmond dá conselhos a Justin Bieber do que fazer quando a fama acabar pois sabe que "ele vai passar"


Justin Bieber recebeu um grande aviso sobre os perigos de ficar famoso em uma idade tão jovem e da queda de popularidade que afeta grandes astros teens.Os conselhos partiram do ex-astro e febre teen dos anos 80, Donny Osmond. Donny  melhor do que ninguém sentiu na pele o que é ser uma febre teen e depois ir perdendo a fama até ser esquecido pela maioria.
O cantor ficou famoso como um dos  adolescentes que faziam  parte do Osmonds, mas sofreu um retrocesso, quando ele tentou se reinventar como cantor  solo e mais maduro, e ele está preocupado que Justin venha a  ter os mesmos problemas, já que o cantor revelou que quer amadurecer cada vez mais sua música, e de fato está crescendo.
Ele disse à CNN: "Eu olho para as experiências que eu já passei... como um pequenino e eu olho para Justin Bieber e quebra meu coração ver  ele, porque eu sei o que ele vai passar, ele sabe que vai, todos sabem que vai...
"Esse tipo de sucesso nessa idade realmente pode tirar-lhe as calças ... Ponha o cinto de segurança, amigo, porque isso  vai ser um passeio instável e vai haver momentos em que as pessoas vão dizer  que você não está mais talentoso . Nunca desista de si mesmo.”
Justin revelou que sabe que seus fãs, em maioria adolescentes estão crescendo, mas ele pretende crescer com eles. Parece que Donny não acredita muito que Justin sobreviverá a essa fusão musical, de um astro teen, para um cantor adulto e que precisa conquistar uma nova faixa etária.
As Beliebers que formam o maior exército de fãs certamente têm plena certeza que Bieber conseguirá, tanto que frases como: “A BieberFever só irá acabar, quando o coração da última Belieber parar de bater”, circula pelo Twitter,  confira no vídeo abaixo, feito pela fã @BiebsOurHeroBR, que discorda totalmente do que Donny pensa:

E você, o que acha? Justin consegue? Never Say Never!

Nenhum comentário:

Postar um comentário