sexta-feira, 20 de maio de 2011

Justin Bieber confirma shows no Brasil, Chile, Argentina e Peru em setembro de 2011, diz site peruano


Além do próprio empresário de Justin Bieber, Scooter Braun  confirmar que depois da pausa na turnê, Justin estará na América do Sul (postamos aqui), o site Peru21.pe confirmou a vinda do cantor canadense para três países do continente: Brasil, Argentina e Chile.
Confira os trechos da  matéria que falam da vinda do astro à América do Sul:
Há algumas  semanas atrás Justin Bieber anunciou via Twitter que viria  à América do Sul este ano, e despertou  as esperanças de muitos fãs no Peru.
Dias depois, soubemos que  o próprio Bieber confirmou que os países dessa turnê serão  Argentina, Chile e Brasil, mas deixou em aberto a possibilidade de que o Peru também será incluído. "Eu vou te ver Brasil, Argentina e Chile e todos vocês lá!", escreveu ele
Agora soubemos  que o nosso país (Peru) será uma parada do  cantor Canadense na turnê sul-americana, e a visita está marcada para  Setembro, embora ainda não tenha sido confirmado  o local que ele  irá realizar  o show da  "My World Tour '.
Por enquanto, o intérprete de 'Baby' vai levar um par de meses fora, antes de  começar a preparar a sua próxima visita ao nosso continente.
O empresário  do artista, Scooter Braun, confirmou  através de  redes sociais. "Último show da primeira parte da  My World Tour ... a América do Sul será o próximo ... Mas, por agora, vamos fazer uma breve pausa," escreveu ele no Twitter depois de sair de Tóquio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário