quinta-feira, 5 de maio de 2011

Justin Bieber entre as 9 celebridades que mais causam tumulto por onde passam


Se a chegada de Justin Bieber em algum lugar chega ao conhecimento dos fãs, é certo o cantor ser cercado por uma quantidade maior ainda de paparazzi e fãs eufóricos. O site Splashnewsonline.com classificou uma lista dos 9 tumultos mais agitados, causados por celebridades, e Justin Bieber não poderia ficar de fora, com o tamanho de sua popularidade.
Entre tantos tumultos, o site destacou o mais polêmico da carreira de Bieber até o momento, quando ele saia de um restaurante italiano  com Selena Gomez, em seu aniversário de 17 anos, dia 1 de  março deste ano, quando o astro perdeu a paciência e mostrou o dedo do meio para os fotógrafos.
Com o tumulto em Liverpool, na Inglaterra, em março deste ano, quando os fãs cercaram o hotel do astro e mobilizou cerca de 50 policiais para acalmar a situação, Justin certamente pode ser o campeão da lista.
Entre outras celebridades que mais causam tumulto estão o ator Will Smith, a atriz Nicole Kidman, Lady Gaga e Kim Kardashian. E você, acha que Justin também é um dos famosos mais assediados e que mais causam tumulto  por onde chega?

Nenhum comentário:

Postar um comentário