quinta-feira, 5 de maio de 2011

TMZ: Shows de Justin Bieber em Tokio e Osaka, no Japão podem ser cancelados


Justin Bieber não gosta de cancelar shows, pois não  gosta de decepcionar seus  fãs, nem quando estava com a perna quebrada, e nem quando quebrou ela no palco, ele terminou de cantar e depois se retirou. Essa sempre foi uma de suas  características admiráveis.
Mas dessa vez parece que um grande problema surgiu, dois shows no Japão que acontecem esse mês podem ser cancelados, ou não. O boato é que duas  pessoas da equipe de Justin se recusam a fazer shows em Osaka e Tókio, no Japão,  devido ao medo de problemas a exposição nuclear, doenças como câncer por exemplo. 
Scooter parece concordar em ir, e não vê riscos, já que muitas pessoas moram lá,  as coisas parecem ter se estabilizado por lá, e ele defende a idéia.
De acordo com o TMZ, uma fonte teria falado com o empresário de Justin, Scooter Braun, no show de hoje (5), em Adelaide, na Austrália, e Scooter confirmou da dificuldade que está sendo, convencer vários membros da equipe, a embarcarem para o Japão.
De acordo com uma fonte do site TMZ, Scooter teria se irritado com alguns membros da equipe, sobre a decisão de não ir ao Japão: "FODA-SE VAMOS FAZER ISSO POR ESSAS CRIANÇAS". A equipe não quer correr  o risco, mas também sebe que muios sonhos estão estão em jogo, e isso torna a decisão mais difícil. 
Um fato que pende para o lado de "não ir" é o que artistas como Avril Lavigne e Slash cancelaram todas as datas no Japão por conta da exposição à radiação, radiação essa que veio com os terremotos e danos nas  usinas. 
Por outro lado, Scooter e Bieber não querem desapontar ninguém que já está com os ingressos na mão, e o governo Japonês assegurou que as duas cidades são seguras para viajem, que está "tudo limpo".  Além disso a banda Maroon 5 não desmarcou as datas no Japão.
Na sua opinião, Justin deve ir ao Japão, ou deve desmarcar e não correr o risco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário