sábado, 14 de maio de 2011

Justin Bieber está irritado por não ter músculos , depois de meses de malhação


Depois de muito treinamento na academia por cerca de cinco meses, desde que começou a malhar, Justin Bieber pensou que iria se tomar o 'Justin Bieber dos músculos’, de acordo com o site espanhol Generaccion.com, Bieber está decepcionado porque não conseguiu adquirir, por exemplo, os bíceps e peitoral do ator  Taylor Lautner.
A  imprensa já acusou Bieber de ser um tanto magro mesmo com apenas 17 anos de idade, o site da revista comentou que a atual aparência física do astro, pouco desenvolvida no quesito músculos o tornam o “emblema do sexo oposto”,  e que ele é  incapaz de sair do estereótipo de um adolescente médio.
Meses atrás, e depois de ter participado de um jogo de basquete, o canadense apareceu em um ginásio . Imediatamente depois das fotos, a imprensa questionou o que estava acontecendo com seu corpo e  que o astro quer ganhar mais músculos principalmente por conta de seu romance com Selena Gomez, e assim, agradar a amada, que já namorou inclusive Taylor Lautner.
De fato Justin ainda não pode ser chamado de um garoto malhado, mas é de se admitir que o astro vem mostrando, mesmo que timidamente, mais músculos. A turnê agitada é um dos principais fatores que impedem Bieber de adquirir uma forma física com mais músculos e massa,  visto que o desgaste físico é grande entre um show e outro e o cantor tem estado doente entre alguns intervalos  das turnês. Apesar de Bieber ter revelado que malha durante a turnê, os resultados lentos e sutis têm deixado o cantor desapontado.
Bieber ama o que faz, então, o fato de não ter músculos de imediato, não é o fim do mundo para o cantor.  E você, o que acha?

2 comentários: