sábado, 14 de maio de 2011

Site diz que shows de Justin Bieber no Japão, serão os últimos de sua turnê mundial em 2011


Muitos rumores circulam sobre a vinda de Justin Bieber ao Brasil, de fato o país está nos planos de Bieber, mas  a visita de Justin à América do Sul ainda este ano, não foi sequer confirmada.
Os fãs mantêm a esperança, e a vinda de Justin Bieber ainda em 2011 ao Brasil, só pode ser descartada, quando essa informação partir do próprio Bieber. Mas de acordo com o site francês, Nerien Louper.fr, os shows no Japão são os últimos da My World Tour este ano, e o astro dará uma pausa para dedicar-se ao seu novo álbum e só deve voltar com a My World Tour no início de 2012.
Confira abaixo a matéria completa e traduzida publicada pelo Nerien Louper:
Na sexta-feira (13),  à noite, Justin Bieber fez o concerto em Hong Kong. Para a única sexta-feira 13 do ano, o cantor canadense deu um concerto como parte de sua turnê mundial. Assim, uma oportunidade para milhares de fãs que compraram seus bilhetes meses atrás.
Justin Bieber fará  o último concerto de sua turnê mundial na próxima semana, que será realizada no Japão, após o concerto agendado na noite de domingo (15), em Taiwan, dia 17 de maio em Osaka e dia 19 de maio em Tokyo.
Mas o fim de sua turnê mundial, não irá marcar o fim de sua carreira, longe disso. Justin Bieber anunciou um novo álbum em breve, ele lançará um álbum neste verão, então, naturalmente, ele não demorou muito para deixar  os fãs impacientes. E talvez também teremos a oportunidade de ver ele novamente  no palco em 2012, com novas performances na apresentação, porque não, uma nova turnê mundial de seu próximo álbum.
Sabemos que Bieber está recuperando-se de um forte resfriado e mesmo assim, continua apresentando-se na Ásia. O astro não quer desapontar seus fãs, e apesar de amar o que faz, certamente precisa de algumas pausas.
Entretanto apesar de o site declarar que os shows do Japão são os últimos da My World Tour 2011, isso não significa que Bieber não possa vir ao Brasil participar de algum evento, mesmo que não traga a My World Tour para cá. O colunista e produtor Gabe Simas, já deu uma pista, na possibilidade de Bieber não vir com a My World Tour, segundo Gabe, o astro deve participar de um festival por aqui (postamos aqui).
Lembrando que pela altura do campeonato, a equipe de Bieber já deveria ter informado as datas, já que o astro cumpre shows no Japão e não tem mais nenhuma data agendada para este ano com a turnê.
O site oficial  de Bieber (www.justinbiebermusic.com ), o de seu fã clube oficial (www.bieberfever.com) e a sua página no Facebook (www.facebook.com/justinbieber)  não trazem datas novas da My World Tour 2011.
Beliebers e Boyliebers que ainda não receberam Bieber em seu país, podem manter a esperança de que se o astro não vir com a My World Tour, poderá talvez, vir participando de eventos, dia 4 de dezembro deste ano e dia 4 de janeiro de 2012 por exemplo, o astro já tem  apresentações  agendadas em Rosemont, nos Estados Unidos.
E mais uma vez, resta esperar que Justin e sua equipe confirmem. Qualquer informação de datas oficiais, postaremos aqui na Justinnbbrasill
Enquanto isso, confira abaixo alguns vídeos da apresentação de Bieber na sexta-feira, 13 de maio, em Hong Kong, no Japão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário