Como postamos aqui, Justin Bieber chegou ao Japão na segunda-feira (16) e além de alegrar seus fãs que fizeram uma recepção calorosa no aeroporto na segunda-feira (16), o cantor canadense vai doar parte das vendas de seus ingressos no Japão para a Cruz Vermelha, para ajudar a reconstruir o país após o terremoto e tsunami que devastou várias cidades japonesas em março deste ano.
Justin deu retweet em uma mensagem de Adam Levine da banda Maroon 5, no qual ele declarou: “Nós estaremos doando parte das vendas do nosso show 17/05 em Tóquio para a Cruz Vermelha japonesa.”
Inspirado pela iniciativa da banda, Justin respondeu a Maroon 5 e Adam: “@maroon5 @adamlevine parece uma ótima idéia. Estou dentro. Doarei uma parte do show para a Cruz Vermelha Japonesa. Apóie Japão, faça a diferença.”
Como sempre Justin prova importar-se realmente com quem precisa, mais do que nunca, e o Japão precisa muito desse apoio neste momento, ao passo que o país se recupera aos poucos.
O cantor mostrou que realmente se importa com o Japão, e mais uma vez comentou em seu Twitter horas depois, ao terminar de participar de um programa de TV japonês: “Acabei o programa… Vi hoje uma seqüência de fotos do desastre e crianças afetadas. Estou feliz por estar aqui. É importante. Nós precisamos estar aqui uns para os outros”, concluiu Bieber.
O astro também está medindo todos os seus esforços para ajudar as vítimas do Japão, mostrando apoio às vítimas desde que a tragédia aconteceu em Março, além de ter sido um dos doadores de seus direitos musicais, participando do álbum “Songs for Japan” que vendeu mais de 7 milhões de cópias e também realizando um leilão de Meet and Greet para quatro pessoas irem conhecê-lo em seu show no país. Mas caridade nunca é demais, ainda mais em situações como a do Japão, não acham?
Nenhum comentário:
Postar um comentário