quarta-feira, 18 de maio de 2011

Justin Bieber vai doar parte da venda de seus shows no Japão para vítimas de desastres no país


Como postamos aqui, Justin Bieber chegou ao  Japão na segunda-feira (16) e além de alegrar seus fãs que fizeram uma recepção calorosa no aeroporto na  segunda-feira (16), o cantor  canadense vai doar parte  das vendas de seus ingressos no Japão para a Cruz Vermelha,  para ajudar a reconstruir o país após o terremoto e tsunami que devastou várias cidades japonesas em março deste ano.
Justin deu retweet em  uma mensagem de   Adam Levine  da banda  Maroon 5, no qual ele  declarou: “Nós estaremos doando parte das vendas do  nosso show  17/05 em Tóquio para a  Cruz Vermelha japonesa.”
Inspirado pela iniciativa da banda, Justin respondeu a Maroon 5 e Adam: “@maroon5 @adamlevine parece uma ótima idéia. Estou dentro. Doarei uma parte do show para a Cruz Vermelha Japonesa. Apóie Japão,  faça a diferença.”
Como sempre  Justin  prova importar-se realmente com quem precisa, mais do que nunca, e o Japão precisa  muito desse apoio neste momento, ao passo que o país se recupera aos poucos.
O cantor mostrou que realmente se importa com o Japão, e mais uma vez comentou em seu Twitter horas depois, ao terminar de participar de um programa de TV japonês: “Acabei o programa… Vi hoje uma seqüência de fotos do desastre e crianças afetadas. Estou feliz por estar aqui. É importante. Nós precisamos estar aqui uns para os outros”,  concluiu Bieber.
O astro também está medindo todos os seus esforços para ajudar as vítimas do Japão, mostrando apoio às vítimas desde que a tragédia aconteceu em Março, além de ter sido um dos doadores de seus direitos musicais, participando do álbum “Songs for Japan” que vendeu mais de 7 milhões de cópias e também realizando um leilão de Meet and Greet para quatro pessoas irem conhecê-lo em seu show no país. Mas caridade nunca é demais, ainda mais em situações como a do Japão, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário