segunda-feira, 9 de maio de 2011

Paul McCartney cita Justin Bieber e compara a BieberFever com Beatlemania


Duas das maiores estrelas do mundo estes dias têm sido comparados com o grupo de maior sucesso do mundo "The Beatles" e eles são Justin Bieber e Miley Cyrus.
De acordo com o cantor e ex-beatle, Paul McCartney, os famosos adolescentes de hoje representam os sentimentos dos jovens em todo o mundo, porque estes se identificam com eles, o que aconteceu há alguns anos atrás em seu grupo.

Numa conferência de imprensa no Chile, o cantor Inglês disse, de acordo com Universal.com.mx: "É como se eles mesmos, seus irmãos e seus namorados estivessem no palco, o que torna muito emocionante. Então, quando você os vê ao vivo, e não na televisão, se dão conta de que realmente estão ali."
 
"Quando você tem milhares de adolescentes sentindo o mesmo, tornando-se  eufóricos é porque eles têm esse amor por uma coisa em comum, seja os Beatles, Hannah Montana (personagem de Miley Cyrus), Justin Bieber, ou qualquer outra coisa."

Estas frases da boca de nada mais e nada menos que Paul McCartney, têm muito mérito, porque ele sabe o que significa está  realmente no palco e na frente de milhares de pessoas,  ainda mais com as idades de Miley Cyrus e Justin Bieber que estão terminando a adolescência.
Justin deve estar muito orgulhoso de receber tal tipo de comentário de um grande cantor como Paul McCartney, ainda mais sendo um grande fã, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário