domingo, 8 de maio de 2011

Nova "previsão" para vinda de Justin Bieber a América do Sul



Neste sábado, 7 de maio, em seu Twitter,@JustinCrew, o site Justincrew.com, que é famoso por ajudar Beliebers a conseguirem Meets And Greets para conhecer Justin Bieber e também trabalha no site Bieberfever.com , site do fã clube oficial  de Justin, postou em seu Twitter algumas dicas da My World Tour na América do Sul. Confira:
Eu me pergunto se Justin ainda fará uma turnê na América do Sul… Pois os ingressos deveriam entrar em vendas agora… Hmm…. A turnê Sul Americana vai começar depois das férias de verão (da América do Norte), os ingressos devem ir a venda logo.
A América do Norte espera uma turnê no fim de 2012, Justin gravará um álbum após a turnê na América do Sul.
Justin pode fazer alguns show na América do Norte neste verão, mas NÃO como uma turnê, talvez de 1 a 3 shows.”
O  verão norte-americano tem o fim no mês de agosto, então Justin deve estar por aqui em pouco tempo. Lembrando essa informação pode ser apenas mais um rumor e temos que aguardar as datas oficiais que vão partir justamente da equipe de Justin e do fã clube oficial, o Bieberfever.com.
A notícia tranqüiliza um pouco mais os fãs brasileiros e de outros países da América do Sul, afinal, haviam rumores de que o astro poderia adiar a vinda ao continente para início de 2012, mas felizmente, os fãs devem receber a My World Tour ainda este ano no Brasil.
As fãs latinas estão se unindo para que a divulgação das datas oficiais sejam logo divulgadas e já fizeram várias hastags de TT’s (Trending Topics Mundiais).
Neste sábado (7) as Beliebers conseguiram colocar mais uma tag nos TT’s do Twitter, a MYWORLDTOURDates4Latinas  e mais uma vez Alfredo Flores, amigo e membro da equipe de Justin comentou, confira no screen do twitter abaixo:


"Abraço para todas as minhas Latinas."
O que acharam das novas "previsões"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário