quinta-feira, 5 de maio de 2011

Selena Gomez prefere Zac Efron a Justin Bieber como namorado?

 
Selena Gomez foi entrevistada pela revista norte-americana Seventeen e fez algumas declarações envolvendo seu romance com Justin Bieber.
O site HollywoodLife destacou seu comentário sobre o ator Zac Efron, sobre qual  celebridade era sua paixão quando mais nova, ela disparou: "Tá brincando? Eu ainda acho que o Zac Efron é meu marido".
Além disso, Selena comentou que adora o visual de Zac: “Quer dizer, todos os garotos meio que têm este estilo, mas se você reparou, ultimamente Zac tem usado um visual anos 40. Eu amo isso. Na verdade eu gosto muito do cabelo do Zac."
Na entrevista, Selena mais uma vez preferiu não entrar em detalhes sobre seu romance com Justin Bieber, deixando os elogios mais quentes  para Zac. Mas ela também deixou bem claro que o território é proibido, mesmo ele estando solteiro: “Não chegaria nem perto. Eu amo demais a Vanessa Hudgens, (namorada de Efron até dezembro).”
O site HollywoodLife ainda criticou a postura de Selena em relação ao romance com Justin: “Justin tem sido um namorado apaixonado por meses, mas Selena se mantém  escondendo seu amor por ele - e fala  sobre outros caras! Apostamos a ex de  Zac, Vanessa Hudgens não está muito feliz!”, disse o site
Diante das declarações de Selena, aparentemente em tom de brincadeira, o site abriu uma enquete com a pergunta: Selena Gomez está apaixonada por Zac ou ela ama mesmo Justin? Para responder clique aqui
Será que Selena não está se contentando apenas com Justin? Ou o comentário dela não deveria ter sido levado tão a sério?

Nenhum comentário:

Postar um comentário