quinta-feira, 5 de maio de 2011

VÍDEO: Garoto que subiu no teto e atirou ovos em Justin Bieber é preso em casa


Como já postamos aqui, Justin Bieber foi vítima de uma chuva de ovos durante seu show em Sydney, dia 29 de abril. Após o término do show, principalmente quando o vídeo do incidente foi divulgado na internet, foi iniciada uma temporada de caça ao misterioso atirador de ovos.
No início, foi pensado que os ovos haviam sido atirados por alguém na multidão, mas  em uma inspeção mais minuciosa, os ovos têm uma trajetória perpendicular e por isso teria sido impossível o lançamento ter sido feito da platéia.
A atenção, portanto, deslocou-se do chão para  o teto da Acer Arena, que, obviamente,  é um local de fácil acesso para os  técnicos  da estrutura. Mas por que um adulto jogaria ovos em Justin? Com as hipóteses levantadas, a delegacia de polícia de Nova Gales do Sul  passou a investigar o paradeiro do vândalo e finalmente encontrou, confira no vídeo abaixo o garoto sendo preso:
Um garoto de 17 anos, residente em Bondi Junction, foi preso nesta quinta-feira, 5 de maio, às 7:30 da manhã em sua casa, por estar no teto da Acer  Arena, depois de subir para atirar ovos em Justin no palco.
O garoto foi levado para a delegacia mais próxima, em Waverley. Ele pagou uma fiança por crimes de violação e danos à propriedade privada e com a intenção de roubo. A polícia apreendeu uma série de itens pessoais do garoto, incluindo um telefone celular.
O adolescente foi libertado sob fiança e  condicional para apresentar-se  no Tribunal Parramatta, como menor, dia  02 de junho. A polícia fez a prisão após  uma queixa apresentada pela administração da Acer Arena, onde Justin realizou o show.
Confira na foto abaixo, a estrutura do teto onde o garoto subiu para atirar os ovos em Justin e mais imagens do palco sujo de ovos:




A identidade do garoto foi localizada pela administração da Acer Arena,  depois de comentários e depoimentos  sobre o assunto em uma rede social.
Perguntas como, como o garoto teve acesso ao teto do palco ficam abertas. A identidade do garoto não foi revelada, mas o mesmo certamente vai pensar duas vezes antes de atirar ovos em shows. O que achou do desfecho da história?

Nenhum comentário:

Postar um comentário