sexta-feira, 13 de maio de 2011

Selena Gomez sobre ofensas de fãs de Justin Bieber “se escondem atrás da internet”


O namoro  de Justin Bieber com Selena Gomez não é bem visto por todos os fãs da estrela da Disney e nem por muitos fãs do canadense. Mas Selena Gomez já tem sua opinião sobre os constantes comentários ofensivos que recebe  pelo Twitter, geralmente enviados por fãs insatisfeitas com o fato dela manter um romance com seu ídolo.
“Eu não posso mentir, dói,” diz Selena sobre como se sente com as ofensa. “Mas eu tento lembrar que tenho fãs incríveis e que aqueles que estão sendo desagradáveis estão em minoria.”
Selena ainda revelou para a Look Magazine que tem vontade de fazer uma pergunta para os fãs de Bieber que a ofendem: “Eu tenho que perguntar se eles diriam essas coisas na minha cara se eles me vissem na rua? As pessoas se escondem atrás da internet, porque isso é uma barreira.”
Apesar de ficar  chateada com a atitude de alguns  fãs de Justin, Selena também admitiu que está feliz com seu relacionamento, afirmando: "[Preciso] de  alguém que gosta de se divertir e que me trate  bem [alguém],  que eu possa ter uma boa conversa e quem me faça  rir. "
O que você acha da opinião de Selena, sobre a atitude de alguns fãs de Justin contra ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário